Laura Pausini está sorrindo à toa. No domingo (28), a cantora ganhou o 78º Globo de Ouro de Melhor Canção Original. A música ‘Io Sí (Seen)’ faz parte do longa “Rosa e Momo” (“La Vita Davanti a Sé”), de Edoardo Ponti.
Durante o discurso, Laura Pausini destacou ter sido a primeira mulher a ganhar um Globo de Ouro com uma trilha toda em italiano. A música é dela em parceria com Diane Warren e Niccolò Agliardi.
A cantora se emocionou ao dizer que, desde quando venceu Sanremo, há 28 anos, não imaginava que chegaria tão longe. Não faltaram agradecimentos à Itália, à família, à filha, aos fãs e também à estrela da trama.
“Toda minha gratidão e respeito para a maravilhosa Sophia Loren, foi uma honra dar voz a sua personagem, para transmitir uma mensagem tão importante, de acolhimento e unidade!”, disse.
“Rosa e Momo”, estrelado por Sophia Loren, está no Netflix. A história é uma adaptação do livro de Romain Gary. Uma sobrevivente do Holocausto e ex-prostituta abre as portas de casa para um garoto de rua e surge uma amizade improvável.
Escute ‘Io Sí (Seen)’
Letra
Quando tu finisci le parole
Sto qui
Sto qui
Forse a te ne servono due sole
Sto qui
Sto qui
E accetti l’impossibile
Nessuno ci crede, io sì
Che destino è il tuo
Ma se vuoi
Se mi vuoi sono qui
Nessuno ti sente, ma io sì
Sto qui
Sto qui
Scappi via o alzi le barriere
Sto qui
Sto qui
È peggio che non vivere
Nessuno ti vede
Io sì
Che destino è il tuo
Ma se vuoi, se mi vuoi
Sono qui
Nessuno ti vede, ma io sì
Serve incanto e realtà
A volte basta quello che c’è
La vita davanti a sé
Che destino è il tuo
Ma se vuoi
Se mi vuoi
Sono qui
Nessuno ti vede, io sì
Nessuno ci crede, ma io sì